logo Sanes

“ Sempre objetivando o aperfeiçoamento e eficácia de seus serviços, a empresa implantou controles de qualidade e de estoque automatizado, integrados aos sistemas bancário e administrativo ”

Sobre a Sanes

Missão e valores

A Sanes Brasil, com mais de 50 anos de experiência em importação e exportação de produtos alimentícios, atende, atualmente, as demandas das mais importantes redes de supermercados, hipermercados e atacadistas do Brasil. Com uma equipe jovem – cujos diretores são pautados na tradição de valores familiares sólidos, administração, comprometida, responsável, mas ao mesmo tempo inovadora e arrojada – a empresa lidera há mais de 20 anos a importação e comercialização de alhos, pescados e azeitonas, para todo o nosso país. E está saindo na frente, também, entre os principais distribuidores de pescados. No ano de 2011, a Sanes Brasil integrou-se ao Grupo Mineiro Tangará Foods, em uma parceria que visa atender com ainda mais excelência o mercado nacional.


MARCA SANES

A Marca Sanes se baseia e se fortalece nos valores ensinados pelo patriarca da família Gonçalves, Sr. Herculano Gonçalves: Trabalho, Simplicidade e Honestidade. Foram estes ensinamentos que incentivaram seu filho, Herculano Gonçalves e seu genro, Paulo Jorge, a construírem uma empresa ética, que mescla a tradição e a modernidade em serviços comprometidos com seus parceiros comerciais e seus colaboradores. Um produto importado e distribuído pela SANES do Brasil é garantia de qualidade.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Os planejamentos de Marketing da SANES BRASIL priorizam o incentivo a projetos sócio culturais esportivos que agregam valores à solidez da marca e seu caráter institucional.

O Diretor Comercial da empresa, Herculano Oliveira, explica que a implementação de todas as ações da Sanes Brasil, incluindo programas de responsabilidade social, tem por objetivo a valorização da política de relacionamentos com seus parceiros comerciais, colaboradores e sociedade em geral. Paulo Jorge, Diretor Administrativo, ressalta a missão institucional, voltada para os serviços prestados com qualidade, lealdade e comprometimento ético.